7/02/2012

Fanfic-Armadilhas do Coração


Armadilhas do Coração - Capitulo 1 - Um Dia Para Quem Merece!

Bella
Passei um dia inteiro com minha irmã, Rosalie, de 15 anos no shopping. Era meu aniversario de 14 anos e minha mãe nos mandou duas virmos ao shopping fazer compras.
No fim da tarde voltamos para casa com nossas roupas novas.
Entrei em meu quarto e fui tomar banho.
Depois do banho vesti um moletom cinza com uma calça jeans e all star preto.
Sai só meu quarto e fui para o quarto do Jasper meu irmão mais velho que agora tinha 16 anos.
Deitei em sua cama, percebi que ele estava se arrumando demais da conta.
–O que você esta fazendo?- Eu perguntei
–Me arrumando, oras!- Ele disse irritado
–Para que?
Ele parou e pensou uns cinco minutos.
–Vou... Sair!-Ele gaguejou o que foi muito estranho
–Hum...-Foi apenas o que eu disse - E posso saber aonde você vai?
–E isso importa?
–Não, mas mamãe não vai gostar nadinha se eu falar todas as notas do seu boletim escolar! - Eu fiz chantagem com ele. Jasper era um dos piores alunos de sua classe. Tirava as piores notas. Minha mãe estava cobrando ele há semanas, ela queria seu boletim. Mas Jazz não queria de jeito nenhum dar o boletim a ela. Ele estava com medo de ficar de castigo. Mas ele me contou que seu boletim já chegara há quase três semanas e agora sempre que Jasper não faz uma coisa para mim eu o chantageio falando que vou contar que o boletim ja chegou e ele tirou notas baixas em todas as materias.Mas eu nunca faria isso , alias ele é meu irmão faço isso para provoca-lo mesmo!
Rosalie apareceu gritando desesperada falando rápido, e eu não entendi absolutamente nada.
–O que, Rose?-Perguntei
–Bella !!!!Você ainda esta assim? Pelo amor de Deus!
–Como assim, Rosalie?
Sem falar nada Rosalie me puxou quarto afora e me levou até seu quarto. Colocou-me sentada em frente a uma cômoda que tinham milhares de perfumes e maquiagens. Fez uma maquiagem bem linda em mim. Sombra preta esfumaçada nos olhos e gloss rosinha na boca.
Depois me fez colocar um vestido vermelho e um salto preto e fui com o colar que minha mãe me dera de aniversario que era um coração com a bandeira da Inglaterra, nossa cidade natal. Ela disse que eram bom termos algum vinculo com o pais que viemos.
Rosalie estava com um vestido branco com um sapato vermelho.
Mas sinceramente eu não estava entendendo, porque aquela arrumação toda? Onde iriamos de tão importante?
–Aonde vamos, Rosalie?- Perguntei enquanto a doida me puxava para o corredor
–Calma! Esta pronta?
–Para que?
Fomos descendo as escadas devagar e reparei que todas as luzes do andar de baixo estavam apagadas.
Quando chegamos lá embaixo as luzes se acenderam e todos começaram a cantar ''Parabéns Para Você''.
Todas as minhas tias estavam lá. Meus amigos, meus pais, meus irmãos... Era tão bom ver todos eles ali!
Quando eles terminaram de cantar corri e dei um abraço em minha mãe.
–Obrigada, mãe! Eu te amo!- Eu disse
–Agradeça também a seus irmãos, eles me ajudaram com isso!
Agradeci Rose e Jazz.
O bolo era lindo, tinha dois andares e era rosa.Ele também estava uma delicia.
Jacob veio até mim e me deu um beijo na buchecha. Depois me deu um embrulho. Abri e era uma linda pulseira com uma estrela.
–Obrigada Jack! É linda! - Sorri.
Jack também sorriu.
–De nada!
Um tempo depois todos tiveram que ir embora. Realmente foi o melhor dia da minha vida.
Edward
Minha mãe, Esme fez mais uma festinha com suas amigas aqui em casa, o que não era nada legal. Sempre quando tinha essa festinha minha mãe convidava sua irmã Carmen para vim nesses jantares e minha tia Carmen vinda, ela trazia suas três filhas, Irina, Tania e Kate.
As três eram umas pragas! Menos Kate que era legal, pelo menos ela não me infernizava tanto como Irina e Tania.
As duas me infernizaram a festa inteira e eu fiquei fugindo delas.
Meus irmãos Alice e Emmett também eram legais e me entendiam. Alice tem 16 anos e Emmett tem 17 anos.
Eu acabei de fazer 15 anos e minha mãe resolveu fazer uma baita de uma festa, o que deu um problemão porque ela chamou gente que eu nunca tinha visto na vida. Pessoas que só foram na festa por interesse nem sabiam quem era o aniversariante.
Fiquei sentado a festa inteira olhando aquelas pessoas desconhecidas.
Minha mãe acha que eu sou um baita de um mal agradecido, ela diz que milhares de pessoas queriam a minha vida. Mas parece que minha vida não tinha sentido. Ela era injusta. Tudo de ruim acontecia para mim. Meus pais me mantinham um menino estudioso. Outra pergunta para se formular.
Porque temos que estudar se um dia isso não vai mais ter sentido?
Não entendo.
A minha família não é nada perfeita. Meu pai trabalha muito e todos os sábados me leva até ao hospital que trabalha como medico. Ele diz que quer que eu seja um medico. E quero ser. É uma profissão legal até. Minha mãe é arquiteta e diz que ama sua profissão. Aham sei... Então porque ela chega em casa tarde falando que esta cansada e quer dormir logo?
E ainda diz que não aguenta mais trabalhar...
Minha irmã é uma patricinha louca que adora fazer compras e sair com as amigas!
Meu irmão é louco que não leva sua vida a serio.
Como posso ter uma vida perfeita sendo que minha família não é nem um pouco perfeita?
Depois da festa fui dormir e acordei com um barulhão de vidro se quebrando lá embaixo. O que poderia ser as sete da manhã de um domingo?
Simples, a nossa casa era de vidro e Emmett pegou o carro do meu pai e saiu e na hora de voltar ele disse que o carro acelerou demais e ele acabou entrando no primeiro andar da casa com o carro. Olha que garagem legal... A sala da nossa casa....Que lindo!!!
Meu pai quis esganar o Emmett e com razão. Minha mãe protegeu sua cria, dizendo que foi sem querer! Sem querer, sei...
Ah que ótimo , seu filho quebra a parede de vidro da casa com um carro e você o defende , falando que foi sem querer...
E também estourou todo o carro de meu pai na frente o que o deixou mais furioso. Ele também ficou bravo por Jasper ser menor de idade e não possuir carta de motorista.
10 anos depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

*Não será permitido qualquer tipo de ofensa a outros leitores,a equipe ou aos atores da Saga Crepúsculo.

*Divulgações de qualquer coisa que não tenha ver com a Saga será excluído.

*Só será aceito divulgações quando se tratar de parcerias ou noticias!

Se obedecer estas regrinhas,pode comentar muito!!!

Beijusculos!