11/20/2012

20 perguntas pra KStew-Vogue da India!

Olá Twilighters!
Segue a entrevista da Kris pra Vogue Indiana:



A partir de quatro livros e cinco filmes, nasceu um novo culto – Twihards estão chamando a si mesmos. Os fãs de Crepúsculo viram sua heroína Bella tornar-se um adolescente socialmente desajeitada no amor de uma mãe vampira belíssimo, uma transformação pouco refletido na vida real, onde um adolescente estrela Kristen Stewart tornou-se uma estrela rentável de Hollywood.
“Eu estou falando [professionalmente], porque eu sempre fui em uma posição em que os filmes que eu gosto, sem dinheiro, e eu estou ligado a eles para sempre. Posso começar a fazer alguns dos papéis que eu gosto de interpretar. (para financiamento) Mas agora eu posso começar os projetos podem tirar, eu posso levá-los “, diz Stewart.
Agora, na forma de promoções do último filme da série Crepúsculo – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – sinto que eu deveria ter sido mais para a história?
Pelo contrário, “Eu estou tão feliz que a história esta contada”, diz Stewart. “Tivemos cinco anos. Fato de que essa coisa não é ainda mais sobre nós, eu estou muito animado com isso. Não quero parecer que estou animado para ser feito com essa experiência.” Um sentimento, e definitivamente elenco de menos, mas eu sinto que não está indo a lugar nenhum. estranho. Mas, as coisas não devem se apostado. ‘s ir em frente. “
1. Já esteve alguma vez Índia ou planejando para breve?
Eu nunca fui para a Índia, mas eu gostaria de visitar no futuro. Ouvi dizer que a tradição e a cultura que vale a pena.
2. Os saltos mais altos que você usou?
Eu utilizado calcanhares 6 polegadas (15 cm), as quais são o mais elevado!
3. Qual é o designer que recomenda?
Eu não tenho nenhuma estilista favorito. ‘Áspero’ qualquer coisa é bom para mim. Eu gosto de me ver como uma espécie de vagabundo.
4. Fantasia de Halloween favorito?
Minha fantasia de Halloween favorito é o traje do personagem de Portman, eu adorei!
5. A melhor coisa sobre interpretar um vampiro?
Interpretar uma mãe vampira, na verdade tocou minha alma.
6. O que você odeia ser famosa?
As pessoas começam a especular coisas erradas quando você é famosa.
7. Se você não fosse atriz, o que você seria?
Talvez escritora, eu amo a escrita criativa.
8. Coisa que você achar chato?
Comedores barulhentos!
9. Sobre o que você se sentir mais forte?
Faça o que fizer, sempre fazê-lo com confiança. Então eu tenho que acreditar em algo que eu faça para me sentir forte sobre ele.
10. Prefere um cavalheiro da velha escola ou feminista nova era?
Um pouco dos dois seria ótimo, eu acho.
11. O que te faz rir?
As travessuras hilariantes dos meus animais de estimação.
12. Um diretor que eu já trabalhou, mas te encanta?
Sim, há muitos. Eu acho que seria definitivamente o meu favorito diretor Martin Scorcese. Tenho certeza que todo mundo diz isso.
 
13. O que te assusta mais?
Os fanáticos fãs de mídia fazendo perguntas indesejadas.
14. Um prêmio que você dá a si mesmo?
Eu acho que eu estou trabalhando na trilha sonora de um!

15. Música você gosta de ouvir em uma noite de sábado?
Eu sou o tipo de alma velha quando se trata de meus gostos musicais. Minha música favorita de todos os tempos é Madame George Van Morrison. Essa música nunca é velho para mim. Não é algo reconfortante e cru nele e isso é o que eu sempre ouço na noite de sábado.
16. A coisa mais perigosa que você fez?
O que poderia ser mais perigoso do que o seco vampiro!
17. Que se você liberar adrenalina?
Jogging e café preto realmente começa minhas manhãs.
18. Se você pudesse voltar no paparazzi, o que você faria?
Iria instalar câmeras em casa!
19. Um personagem que você gostaria de interpretar em um filme?
É uma pergunta difícil porque eu atrair um gênero específico ou algo assim. Eu adoraria fazer um filme de época. Eu não fiz nenhuma e eu acho que seria ótimo.
20. Uma experiência que você tem medo de tentar, mas você gosta de fazer?
Pára-quedismo, bungee jumping, mergulho … muito o que fazer, não?

--------------------------

Só eu que achei a questão sobre o diretor meio suspeita?!
Beijusculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

*Não será permitido qualquer tipo de ofensa a outros leitores,a equipe ou aos atores da Saga Crepúsculo.

*Divulgações de qualquer coisa que não tenha ver com a Saga será excluído.

*Só será aceito divulgações quando se tratar de parcerias ou noticias!

Se obedecer estas regrinhas,pode comentar muito!!!

Beijusculos!