5/13/2013

New Staff : OELDER!

Oi pessoal! Meu nome é Oelder! Tenho 14 anos e sou o mais novo membro do Staff aqui no Blog e na Page do face! Sou Boylovatic, Krisbianboy, Twi-Boy e SimpsonManiaco, me acho feio, não tenho namorada e minha bebida favorita é Cha-Gelado, me acho inteligente, e as vezes legal, aqui no Blog, vou fazer jogos, terei uma coluna semanal toda Sexta, (quando der é claro) que vai falar sobre tudo e mais um pouco, ligado a saga é claro! E espero me diverti tanto eu quero diveri vocês! Obrigado ao ST, pela chance e vamos começar!


BOM DIVERTIMENTO!

       Minha foto preferida da Kiki 




Minha foto preferida da Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

*Não será permitido qualquer tipo de ofensa a outros leitores,a equipe ou aos atores da Saga Crepúsculo.

*Divulgações de qualquer coisa que não tenha ver com a Saga será excluído.

*Só será aceito divulgações quando se tratar de parcerias ou noticias!

Se obedecer estas regrinhas,pode comentar muito!!!

Beijusculos!