1/12/2013

Nikki Reed E As 3 Regras Para Um Casamento Dar Certo!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fazer sacrifícios: Compromisso é fundamental quando você e o seu companheiro têm muitos compromissos. Especificamente, Reed sugere permanecer flexível quando se trata de horário de trabalho e viagens. “Ano passado, Paul estava em turnê e eu fui a 30 shows, e sim, foi um grande negócio, e este ano eu estou fazendo toda esta divulgação e ele está voando comigo”.
Comunicação: Tem um problema? Fale! Mas não se esqueça de deixar o seu parceiro saber o quanto você se importa também. “Eu acho importante para a outra pessoa saber que você se importa”.
Independência: Você não tem que estar colado pelo quadril para fazer sua relação funcionar. “Independência é também muito importante em nossa relação. [Paul] sai e faz a sua música e coisas assim todo o dia todos os dias… Nós não saímos juntos; ele vai ao estúdio de música trabalhar e eu trabalho também”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

*Não será permitido qualquer tipo de ofensa a outros leitores,a equipe ou aos atores da Saga Crepúsculo.

*Divulgações de qualquer coisa que não tenha ver com a Saga será excluído.

*Só será aceito divulgações quando se tratar de parcerias ou noticias!

Se obedecer estas regrinhas,pode comentar muito!!!

Beijusculos!