1/12/2013

Noel Fisher Fala Sobre Crepúsculo E Outros Papéis

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Entre seu papel na mais recente edição da milionária franquia Crepúsculo e seu papel de convidado-que-se-tornou-definitivo na série de sucesso da Showtime, Shameless, Noel Fisher tem as mãos cheias. “Eu amo este trabalho, eu não faria outra coisa”, diz o rapaz de 18 anos nascido em aparentemente sorrindo do outro lado do telefone.
Apesar de Vladimir, o vampiro romeno antigo que ele vai interpretar ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson, ser completamente diferente de Mickey Milkovich de Shameless, um adolescente sexualmente confuso e violento, Fisher desempenha cada um de seus personagens com uma sensibilidade crua. Isso pode ser devido à paixão que sente por seu trabalho, e da emoção que ele recebe ao assumir papéis difíceis. “Os personagens mais interessantes de interpretar, como ator, são os personagens que têm coisas realmente difíceis de lidar”, diz Fisher, “Eu acho que isso é o que atuar é, tentando mostrar as lutas na vida das pessoas e como elas agem e tentar para superar essas dificuldades.”
Aqui, ele discute Crepúsculo, a sua paixão pela ficção científica e a próxima temporada de Shameless.
Parabéns por seu papel em Crepúsculo! É uma franquia enorme, como é a sensação de ser parte dela?
Noel Fisher:  Eu sou um grande viciado em sci-fi. Fantasia, ação, eu realmente amo todos os tipos de coisas. Interpretar um vampiro de 3.000 anos de idade, que teima pela vingança, é muito perfeito para mim. Fiquei muito feliz.
Crepúsculo catapultou as carreiras de muitos atores que hoje são grandes estrelas. Como foi trabalhar com eles?
NF: É realmente adorável quando você começa a realmente conhecer todas essas pessoas, e eles são apenas pessoas normais e eles têm um grande senso de humor e só querem se divertir. Eles realmente fazem um trabalho maravilhoso em criar uma boa atmosfera no set. Você acorda todas as manhãs, tipo, ‘maravilha, eu tenho de ir trabalhar hoje.”
Seu papel em Shameless foi transformado em um definitivo. O que você pode me dizer sobre a próxima temporada?
NF:  Eu estou realmente animado para que todos possam começar a ver a terceira temporada de Shameless. Egoisticamente, só para mim, eu estou realmente animado que os fãs vão conhecer um pouco mais sobre Mickey, porque ele é o tipo de personagem que foi periférico até agora. Ele é uma pessoa estranha, enrustida e violenta, que você realmente não sabe muito sobre, além de sua forma reacionária de lidar com a vida. E eu acho que vai ser muito interessante para os fãs obterem mais um vislumbre de por que ele é do jeito que ele é.
Eu estou animado!
NF: Você não vai se decepcionar. Há alguns momentos muito, muito loucos que vão te jogar em um loop e girar a coisa toda. Eu não sei de mais nada além de que vai ter a capacidade de levá-lo em uma montanha-russa de emoções que você está rindo histericamente em uma cena e, em seguida, na cena seguinte, você está chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

*Não será permitido qualquer tipo de ofensa a outros leitores,a equipe ou aos atores da Saga Crepúsculo.

*Divulgações de qualquer coisa que não tenha ver com a Saga será excluído.

*Só será aceito divulgações quando se tratar de parcerias ou noticias!

Se obedecer estas regrinhas,pode comentar muito!!!

Beijusculos!